Simple Connect é a solução ideal para empresas que buscam em uma única plataforma recursos que permitam criar estratégias de relacionamento, fidelização e vendas, de forma simples, rápida, segura, com alto grau de eficiência, e de baixo custo. Com essa poderosa plataforma você será capaz de colocar seu plano de comunicação em prática com poucos cliques e sem complexidade.
Simple Connect
Uma nova maneira de se comunicar com seus clientes
Simple Connect é um CRM vivo com diversos recursos para você se conectar aos seus clientes, estejam eles em seus estabelecimentos físicos, ou, fora deles. Com essa poderosa plataforma você será capaz de gerar novos leads, consolidar clientes já existentes em uma única base de dados, traçar perfis e comportamentos, e colocar em prática estratégias de comunicação de forma segmentada, usufruindo dos recursos presentes na solução.
Elabore réguas de contato de forma simples, rápida e segura se conectando aos seus clientes através de SMS, WhatsApp ou E-mail. A partir de uma única interface WEB você será capaz de criar e administrar uma base de clientes, criar ações de marketing e vendas, fidelização, campanhas promocionais, além de monitorar a qualidade dos seus serviços junto aos seus cliente.
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Vantagens do Simple Connect
- Plataforma única e 100% WEB;
- Gere novos leads para sua base de clientes;
- Ofereça acesso gratuito à internet e gere oportunidades de negócios;
- Entender quem é seu cliente e qual o comportamento dele em suas unidades;
- Surpreender seu cliente assim que ele chegar em qualquer uma de suas unidades;
- Criar ações promocionais, sorteios ou comunicados entendendo a taxa de retorno;
- Se desejar, seja avisado quando um cliente VIP chegar em qualquer uma de suas unidades;
- Mantenha seu cadastro de clientes atualizado e obtenha o consentimento do seu cliente para utilizar os dados dele em ações de relacionamento em conformidade com a LGPD.
- Integre Simple Connect à outras plataformas via API e leve ou traga dados dos clientes entre sistemas.
Simple Connect
Uma nova maneira de se comunicar com seus clientes
Proteção
Ferramenta 100% aderente Lei n° 13.709/2018 Lei Geral de Proteção de Dados e a Lei n° 12.965/2014 - Marco Civil da Internet.
Aproveite este canal para coletar o consentimento do seu cliente para trabalhar os dados para ações de marketing e relacionamento.
Controle
Interface única e exclusiva para você gerar leads, identificar e se relacionar com os clientes que estão cadastrados no seu banco de dados, tudo de maneira simples, rápida e intuitiva.
Cadastro
A interface de cadastro dos clientes é simples, intuitiva e 100% customizada com a identidade visual da sua empresa.
O acesso a rede WiFi gratuita pode ser feito a partir da leitura de um QRcode ou simplesmente selecionando o nome da rede.
Captação
1) Cliente se cadastra via Qrcode;
2) Cliente cadastra para acessar internet;
3) Disparo de link via campanha para atualização cadastral;
4) Funcionário do estabelecimento cadastra cliente;
5) Integração via API com solução legada;
Estratégia
As informações dos formulários ficam armazenadas em um banco de dados e poderão ser utilizadas para ações de marketing
Rastreável
Está em compliance com o marco civil da internet garantindo rastreabilidade total de quem, quando, e onde, por quanto tempo e qual dispositivo utilizou o WiFi gratuito
Funcionalidades do sistema
- Hotspot Personalizado
- Banco de Dados de Clientes
- Validação de Cadastro do Cliente
- Redirecionamento de URL
- Dashboard em Tempo Real
- Relatórios e gráficos
- Multi Idiomas
- Criação de templates
- Campanhas de Promoção
- Campanhas de Sorteio
- Campanhas de Comunicação
- Régua de Contato
- Exportação de Dados
- Bloqueio de usuários indesejados
- Pesquisa de Satisfação
- Alerta VIP
- Importação de clientes
- Integração via API
- Cadastro do cliente por QRcode
- Tempo de permanência do cliente
- Frequência do cliente
- Localização e comportamento do cliente na sua rede
Perguntas e Respostas
O que é a solução Simple Connect?
Simple Connect é a solução ideal para empresas que buscam em uma única plataforma recursos que permitam criar estratégias de relacionamento, fidelização e vendas, de forma simples, rápida, segura, com alto grau de eficiência, e de baixo custo. Com essa poderosa plataforma você será capaz de colocar seu plano de comunicação em prática com poucos cliques e sem complexidade.
Por que devo adquirir a solução Simple Connect para o meu negócio?
Simple Connect vai ajudar sua empresa na captação de leads, e com os recursos de relacionamento presentes na solução, você será capaz de engaja-los a consumir mais seus produtos e serviços, e ainda, você poderá usufruir desses recursos para estabelecer réguas de contato para encanta-los e fidelizá-los. Tudo isso de forma mais personalizada e humanizada.
A solução Simple Connect está adequada às regras da lei geral de proteção de dados (LGPD)?
Sim, a solução Simple Connect está aderente à lei n° 13.709/2018 Lei Geral de Proteção de Dados, pois utiliza mecanismos de solicitação de consentimento de utilização dos dados informados pelos clientes durante o processo de cadastro, autorizando o uso destes dados para ações de marketing e relacionamento.
A solução Simple Connect está de acordo com a lei do Marco Civil da Internet?
Sim, a solução Simple Connect garante a rastreabilidade total de quem, quando, onde, por quanto tempo e qual dispositivo utilizou o WiFi gratuito de acordo com a Lei do Marco Civil da Internet. Lei n° 12.965/201.
Como meus clientes utilizam a solução Simple Connect?
Existem diversas formas do seu cliente utilizar a solução Simple Connect, vai depender da estratégia adotada por você. Por exemplo, você pode disponibilizar um QRcode em seu estabelecimento físico, atrelado a uma promoção para engajar a participação dos clientes, ou, você pode disponibilizar o acesso a internet gratuita, onde para a primeira utilização é solicitado um cadastro simples, rápido e seguro, outra forma é você realizar o cadastro do cliente assim que ele for pagar a conta, ou até mesmo disparar uma campanha enviando um link para atualização cadastral. Tudo isso através de canais digitais eficientes como WhatsApp, SMS e E-mail.
Quando o cliente retornar ao meu estabelecimento, é necessário realizar um novo cadastro?
A experiência do cliente foi totalmente considerada na construção da solução, quando o cliente se aproximar ou entrar no seu estabelecimento, ele é automaticamente conectado na rede e todo histórico de dia e horário de conexão é atualizado no cadastro do usuário, o que lhe permite saber qual o cliente que mais frequenta seu estabelecimento.
Como acesso as informações obtidas dos meus clientes no processo de cadastro?
Ao contratar a solução Simple Connect, você ou uma pessoa indicada por você, recebe acesso a uma página WEB no qual é possível verificar em tempo real, via dashboard, os dados, perfis e status dos clientes. Você também pode integrar o Simple Connect via API à aplicações legadas para levar ou trazer dados dos clientes entre aplicações.
Posso contar com profissionais da Simple NetWork para me ajudar na análise dos dados e definições das estratégias de aproximação com meu cliente?
Claro! A Simple NetWork possui um serviço adicional chamado Simple Analytics que apoia os nossos clientes na compilação, análise e geração de planos de ações com base em metodologias ágeis. Este serviço trabalha em conjunto com a solução Simple Connect. Para saber mais detalhes do Simple Analytics, entre em contato.
A implementação da solução Simple Connect demanda muito investimento e é demorada?
A solução Simple Connect possui um rápido processo de implementação por trabalhar em nuvem*
* Caso o contratante opte por utilizar a captação de leads via internet gratuita, a implementação pode ter o prazo alterado pelo fato de ser necessário a aquisição, configuração e instalação de antenas nas unidades físicas.
Contato
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